*Para ler ouvindo Film D’Horreur – Stereo Total

‘Depois que as últimas chuvas passaram, e só ficou o vento que as varreu, regressou aos montões da cidade a alegria do sol certo e apareceu muita roupa branca pendurada a saltar nas cordas esticadas por paus médios nas janelas altas dos prédios de todas as cores.’

Muito bom, né? Pessoa. Quanto mais leio, mais gosto.

Peguei pra ler ‘O Livro das Idéias’.
Tipo de coisa que me diverte, um monte de definições superficiais sobre assuntos profundos.
É mais ou menos como ler a Super. Depois você vai se obrigar a ler mais sobre as coisas interessantes.
No verbete Liberdade tem uma frase do Orwell da introdução do Revolução dos Bichos:
Se liberdade significa alguma coisa, significa o direito de dizer aos outros o que eles não querem ouvir.’
Hahaha…

Sobre o vestibular de ontem, cansativo. Não digo que era difícil. Mas cansou.
Resultado dia 11, segunda-feira.
Voltar na Unibrasil foi estranho. Não consegui definir se foi bom ou ruim, mas trouxe uma daquelas famosas sensações-sem-nome.

Ah! Quase esqueço de comentar. Abri hoje o UOL pra ler as notícias como toda manhã faço. O que tinha de diferente lá? O clipe novo dos Faichecleres na primeira página, com destaque! Alice D e uma entrevista muito louca do Jupiter na Bizz
Juro que não achava que fosse viver pra ver esse tipo de coisa. Mais um pouco e vamos acabar assistindo um Globo Repórter sobre o bom róque que se faz no sul…

Estou tentando acordar (e levantar) a tempo de ir até o Jardim Botânico fotografar uma manhã gelada, mas está difícil. Haha… Vamos ver se amanhã rola.
Como hoje não fui, fica uma tirinha da Folha.

i0406200703.gif

Hehe… ‘Noite.

Anúncios

~ por Rui Bittencourt em junho 4, 2007.

3 Respostas to “”

  1. não conseguiu acordar para tirar as fotos? =F

  2. Adivinha… ¬¬

  3. vou colocar o link no meu blog pessoal. =)

    bom passeio! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: