*Para ler ouvindo Amigo Punk – Graforréia Xilarmônica

Amigo Punk
Escuta esse meu desabafo…

Isso não é uma música comum. É um hino.
E os loucos tocaram 2 vezes ontem lá no Porão.
Coisa pra emocionar…
Tocaram também todas as outras músicas que eu esperava ouvir lá.
Baby, Eu gostaria de matar os dois, Eu digo sete…
Até Benga Minueto!
Pulei, cantei, gritei…
Acabou às 4 da manhã. Cansativo.
Mas já eram 12 anos sem Graforréia em Curitiba.
1995.
Mais ou menos a época em que ouvi pela primeira vez Empregada.

Terminando a aula de bateria o Renê (Bernunça) pergunta:
-Já ouviu isso aqui? Muito louco! Os caras fazem música sobre a empregada e sobre um rancho…
-Não. nunca ouvi.
-Leva o CD (Coisa de louco II), depois você me devolve.

Aulas de bateria que valiam muito mais que aprender partitura.

grafo-004.jpg

grafo-015.jpg

Mestres dos mestres.
Semana que vem tem Jupiter Maçã.
Só faltou o Repolho.

~ por Rui Bittencourt em junho 3, 2007.

Uma resposta to “”

  1. nossa…amigo punk…gosto muito…só vc mesmo,primo… me trazendo mais uma boa lembrança! bj

Deixe um comentário

 
