*Para ler ouvindo De Onde Vem A Calma – Los Hermanos.

Eu tenho uma irmã que me cobra por não escrever.
Isso é muito bom e muito ruim.
Muito ruim porque cobrança é ruim. Muito bom porque escrever aqui é bom.

Então começamos hoje com novidade.
Este blog mudará novamente.
Já se pode conhecer a casa nova, mas a mudança ainda não foi concluída porque a tal casa nova está em reforma.
Será mais clean.

Segue uma foto. Ele tentou virar cambalhota quando saía feliz do posto?
Esse mundo está de pernas pro ar. Tá louco, viu…
a-001.jpg

Não acredita que o mundo está de pernas pro ar?
Que dizer de alguém que paga €17 para colocar na internet o seguinte anúncio:
‘Seu PC está livre de vírus? Contamine ele aqui!’
E vou além. O anúncio foi ao ar 259.723 vezes em 6 meses.
Que dizer das 409 pessoas que clicaram no anúncio durante este período?
Eu hein…

Estou fazendo um curso do banco. ‘Gente que atende gente’.
Absolutamente nada de novo, mas isso de sair da roda-viva faz bem pras idéias.

Hoje Pessoa: ‘Quem sou eu pra mim? Só uma sensação minha.’

‘Noite. Fui que minha cabeça dói.

~ por Rui Bittencourt em maio 24, 2007.

Uma resposta to “”

  1. Blé, é que é chato quando vc inclui na sua rotina diária a leitura de um blog e aí ele fica mais de 3 dias sem atualizações =P Aposto que seus outros leitores tb pensam isso, mas não têm a cara de pau de cobrar =F

Deixe um comentário

 
