*Para ler ouvindo Sci-Fi Wasabi – Cibo Matto.

Enquanto escrevo me divirto com um malbec e chocolate branco com cookies.
Meu dia? Salvou-se já no final. Café na Prestinaria com Maria (que me escreveu agora a pouco algo de muito lindo), Marcelinha e Prada.
Devo uma lista de vinhos para Maria.
De resto, uma sexta-feira daquelas que parece não se entregar.
Não querer que venha a noite, o descanso, o vinho e o chocolate.

Tenho música nova pra me divertir por um bom tempo. A mais recente descoberta?
Cibo Matto – No melhor estilo de Shibuya, música pop japonesa, vocais femininos e instrumental super cool.
E por falar neles, os japoneses, amanhã é dia deeeeeeeee…

Matsuri! Hahahaha…
De mala e cuia pra Praça do Japão.
Sábado e domingo. Onde está o Rui? Pergunte pro Buda da fonte.

Sem imagem hoje? É. Sem imagem. Não tenho fotografia nova e não vou mexer no baú das velhas.

Prima Dani me contou. Vô Modesto andava muito mais rápido que qualquer pedestre curitiboca.
Deve ser o sangue Cingapureano! Ou você achava que ‘Bittencourt’ vinha de Paris, 16º lugar na tal lista?

Cada dia mais Bittencourt, mais Sloboda. Sloboda Bitencourt. Rui. Fui.

~ por Rui Bittencourt em maio 4, 2007.

4 Respostas to “”

  1. pior que o dia tá bonito, se bobear damos uma passada lá tb. =P

  2. ( > tentando não rir da viadagem : Rui. Fui

  3. Ruie, a mae dexo o pc aqui, da pra fazer algo na net pelo menos. Mandei o pessoal que entrar no meu blog vim no teu para ver fotos do matsuri, intao, poste!nem que seja o maldito bolinho. Ps: no dia do teu niver meu blog teve visita de 75 nego, acho que tu ta ficando famoso. Abraço.

  4. Gothic lolita na foto do Rhapsody in blue = eeeu.

    Não deve me conhecer mas tudo bem.

    [quote]
    Rui
    Ah. as pessoas que quiserem comentar, me deixarão feliz! XD
    [/quote] – Tirei do orkut. 😀
    E comentei. *o*

Deixe um comentário

 
