*Para ler ouvindo Postcards From Italy – Beirut.

Se o plano de ontem era perder a caixa-preta, missão cumprida.
Exageros no Schwarzwald. Muitos submarinos escuros pra um Rui só.
Irmã Renata, Irmã Ana Paula, Carol, Fábio e Guile.
Ganhei uma camiseta verde bem linda da Alice no País das Maravilhas e um livro sobre vinhos bem bacana pra eu estudar.alemao-030.jpg

alemao-013.jpg

alemao-032.jpg

Tudo bem bom! Exatamente como eu queria, tirando os ausentes, óbvio.
Por que no Alemão? Porque me sinto à vontade lá, porque tem submarino, porque acho bem curitibano e porque, assim como eu, surgiu por aqui em 1979.

Nota sobre música: Peguei pra ouvir meio contrariado o cd do Beirut, Gulag Orkestar. Som diferente de tudo que eu conheça! Muito bom! Não consigo parar de ouvir. Algo árabe, algo latino, algo antigo, algo freak. Não é de fácil digestão, mas vale o esforço. Excelente.

‘Noite.

~ por Rui Bittencourt em maio 1, 2007.

Deixe um comentário

 
