*Para ler ouvindo O Silêncio – Arnaldo Antunes.

É. Adoraria ouvir só o silêncio hoje. A noite toda.

Balanço de um final de semana agitado?
!etnerf arp sárt eD

Antes de eu querer o silêncio. Ontem fui pra Camboriú. Não fiquei lá.
Mal cheguei de viagem e a Deida me contou o plano: pegaríamos uma amiga (Adri) e iríamos pra Praia do Rosa.
Pousada Casa do Ceo. Que simpatia de lugar. Gostoso mesmo. Ficamos um pouco lá e mais tarde fomos no Bicão.
Como? Bicão? É. Bicão. Como diria alguma professora de algum curso que já fiz nessa vida, o lugar é uma aula prática de Antropologia. E como diria a Deida, Sou mais o Bicão. Via-se de tudo lá. Divertido. Bem divertido. Chegamos de volta na pousada já amanhecendo. Dica sobre a praia? Cartão de crédito por lá não tem muita serventia.
Leve dinheiro.

rosa-005.jpg

Sexta? Miguel casou-se. No Santa Mônica. No salão do lago.
Primeira coisa a se comentar: Que paz passava a cara do noivo.
Mais: Descobri que algumas pessoas que gosto muito (Tio Orlando! Dani!) lêem este caderno de notas.
Mais ainda: Adoro quando as pessoas vem me falar de um certo Renato diferente do que conheci.
E pra fechar: Sim. Gostei. Encontrar, reencontrar, conhecer, reconhecer. Quero mais!
primos.jpg
Prima Mari, Prima Dani (que cedeu a foto) e Primo Eu.

Que seja uma semana agradável também de segunda a sexta.
Porque a mesmice me cansa.
‘Noite.

~ por Rui Bittencourt em abril 22, 2007.

Deixe um comentário

 
