*Para ler ouvindo Céu sem cor – Pelebrói Não Sei?

De cara.
Com você que é cara de pau.
Com você que é sem noção.
Com você que não está nem aí.
E com você que faz questão de incomodar.
Fácil ver que o dia de hoje não foi exatamente como eu esperava.
O que eu esperava? Mais um dia. Só isso.

Isso de eu ter escrito falando diretamente aos que me irritaram é bem inútil.
Pessoas que não me lêem. (E que eu nem gostaria que lessem mesmo.)
Que o e-mail da Super vire realidade.
Que as pulgas de mil camelos infestem os fundilhos desses seres e que os braços sejam muito curtos pra coçar.

Pronto. Alívio.

Bia está nesse exato momento no clube, fazendo um curso de DJ.
2 dias de duração.
Legal isso!

Senhorita Sofia Bittencourt.
sofia.jpg

Ontem estava lendo algumas coisas sobre a transição do Dadaísmo para o Surrealismo.
Se é que se pode usar a palavra transição nesse caso.
Hugo Ball, Tristan Tzara, André Breton, René Magritte. Poderiam me fazer o favor de renascer?
Isso de muitas mentes muito brilhantes juntas me dá uma invejinha… Que não daria pra presenciar, um jantar com essas figuras? Só estar lá. Quieto. Num canto. Vendo, ouvindo, absorvendo.
A Paris da década de 20 não é meu único sonho impossível. Mas talvez seja o que mais prazer me proporcionaria.

Tá. Hoje estou bem chato. Melhor parar por aqui.

~ por Rui Bittencourt em abril 18, 2007.

3 Respostas to “”

  1. Dadaísmo? Ai ai viu…já basta meu trabalho de Arte Pop! rsrs…que aliás, está me rendendo uma boa dor de cabeça.
    Dj? Deve ser legal o curso…até que é interessante ser dj, meu namorado que o diga…
    E não fica de cara não…tem gente q num vale a pena nem se dar ao trabalho de pensar nelas!
    E também estava com saudades!!!

  2. Fale agora!!!

    Nos fundilhos de quem devo por estas pulgas!!
    Só me dizer ,,,
    hahahahaha
    Fica bravo com o mundo não, a vida trata de pôr as pulgas nos fundilhos de todo mundo ,,,
    Uma hora sempre coça ,, já certamente coçou no seu ,,, coçará nos dos outros tb!
    hehehehe

  3. ahh ,, só alívia mesmo o tamanho do braço ,,

Deixe um comentário

 
