*Para ler ouvindo Lourinha americana – Mundo Livre S/A

Hoje nada de meu.

Lourinha americana ao som do mundo livre é perfeita, mas quem compôs foi o paraense Mestre Laurentino.

Essa lourinha americana
está querendo me esculachar
foi dizendo que eu sou neguinho
e bem negrinho
e lá na américa eu não posso entrar
mas o que eu mais me admiro
é de ver o americano
quando chega no brasil
no brasil com negro vem se misturar

mas o que mais eu me admiro
de eu ser um nego brasileiro
e estou noivo pra casar com uma lourinha
e ela é filha de estrangeiro
image_media_horizontal.jpg

Um povo com os pés no chão. O problema, como diria Ivan Lessa é quando as mãos também estão no chão.
(foto Agência Brasil)

~ por Rui Bittencourt em março 28, 2007.

Deixe um comentário

 
