*Para ler ouvindo Tonight, tonight – Smashing Pumpkins

Com dor de cabeça e sono. Escrevendo pro tempo passar.

O sábado amanheceu meio vazio. Completamente sem graça. Renata também percebeu isso…

Ontem fui na Fnac comprar meu “Vidas Breves”. É o melhor arco de história de Sandman. Delírio é maravilhosa! Já li quase inteiro.

Fui no Bosque do Papa hoje brincar de tirar fotos. Em uma das casinhas polonesas, entrei, sentei no chão e comecei a fotografar uma mesa linda que tem lá. Só quando levantei li o aviso: “Não fotografe” – foi mal. Antes de vir embora comi um negócio gostoso de nata na lanchonete polaca que tem no quase-estacionamento. Achei que fosse chover, mas nada. Caíram 2 ou 3 pingos em mim e foi só.

20070320-002.jpg
20070320-010.jpg 20070320-024.jpg

Enfim, belas coisas polacas…

Ainda hoje, não percam!
Show do Supercordas no Wonka! Acho que será divertido. E é isso que preciso. Diversão sem noção.
Vou com Renata, Guile e Anamaria.

Tá. Chega. Até.

~ por Rui Bittencourt em março 24, 2007.

Uma resposta to “”

  1. adoro quando escrevem meu nome como um bolinho.

Deixe um comentário

 
