*Para ler ouvindo Ojalá que llueva café – Cafe Tacuba

20 de Março. Aniversário da menina Marcela. Nos encontramos para um abraço na Prestinaria. Muitas risadas, algumas fotos, ótimo astral. Eu, a aniversariante, Ricardo e Maria. Chato isso de que toda vez que vamos lá somos tocados porque está na hora de fechar… Hahaha…

Parabéns menina!
20070320-005.jpg

A segunda foto, sem pessoas é um protesto contra a censura. Sim. Estamos longe do pleno exercício da liberdade de expressão. EU faço a foto, quero colocar no MEU blog e não posso. Que país é este?20070320-007.jpg
Apesar de devidamente justificado, faltou o Tiago.

Nota mental. A cada dia que passa odeio mais sindicatos e afins. Na folha de pagamento desse mês vem um desconto, previsto em lei, de um dia do meu trabalho pra sustentar a corja que está atrasando o crédito da PLR na minha conta. Malditos.

Vou assistir 300 dia 31, 14:30, no Barigüi. Uhu! E ontem assisti em casa Adeus, Lenin! Bem bonzinho, diverte.

Enquanto assistia tomei um Tarapaca, Cabernet, 2005, estava novo ainda, mas satisfez.
Uma das melhores coisas de se tomar um vinho é o ritual que isso pressupõe.
Uma das melhores coisas de se tomar um vinho sozinho é subverter esse ritual. Hahaha. Quem me ensinou isso sem perceber que ensinava algo foi o Godoy. Sábio Godoy que me deve o texto do nosso Tarot e pra quem eu devo as imagens do nosso Tarot.

Só lado B – encontrei o anagrama perfeito de Sloboda. Hahaha. Que querem ser os Slobodas? O lado B. Sempre.

Orkut sem graça! Está lá na sorte do dia que todos meus desejos, desde que não sejam excêntricos se realizarão. Pra que serve a sorte se não for pra realizar os sonhos excêntricos? Os “não-excêntricos” eu mesmo me viro.

~ por Rui Bittencourt em março 20, 2007.

5 Respostas to “”

  1. Ruizinho…mesmo (eu) não sendo a pessoa mais maravilhosa do universo, o que é um disperdício (mas sou a mais modesta!), sou muito feliz em poder compartilhar momentos tão importantes da minha vida com vc e Maria. Vcs são muuuuuuuuuuuuito especiais para mim!!!
    De fato faltou o Ti pra completar o quarteto, né?! Mas fazer o q, alguém tem q estudar nessa vida!

  2. te censuraram é?

  3. Sim hermana… me censuraram… feio né?

  4. credo, mas foi o wordpress? o que houve?

  5. Hahahaha.. foi a fotografada.

Deixe um comentário

 
