*Para ler ouvindo A irmã do Doctor Robert – TNT

Hahaha…
Eu nem ia escrever hoje. Mas internet tem dessas coisas… Orkut-Comunidade do Júpiter Maçã-Comunidade dos Cascavelletes-Youtube…

O Júpiter ou Flavio ou sei lá, esse ser estranho. Já foi dos Cascavelletes, do TNT, Júpiter Maçã…
O vídeo no youtube deve ter uns 20 anos… Mais talvez…

Angélica: Gente… Cascavelletes… Olha! Tudo bem?
Flávio: Tudo bom?!
A: São todos do sul, né?
F: Aham!
A: Todos gaúchos, e agora música nova, né?
F: É, EU QUIS COMER VOCÊ é o nome da música!
A: Olha só, que barato, como é que tá o grupo cascavelletes, tudo certo?
Nei Van Soria: Demais!
A: Legal, obrigado por vocês terem vindo.
F: A gente vai tentar no RJ aí pra fazer bastante shows agora no início de Abril.
A: Aé, onde é que… vocês podem me dizer onde vão ser os shows e tudo, já sabe?
F: Ah, o nosso produtor tá agilizando essas coisas, ñ tem, ñ tá bem certo ainda, MAS EU VENHO TE DAR UM “TOQUE” DAÍ.
A: Isso aí, e o telefone pra show? Bonito o sotaque deles, acho um barato sabia?! Poxa vida tchê.
F: É assim lá em POA.
A: É assim lá em POA?! Acho lindo, acho uma gracinha! E o telefone pra show, CÊ tem?
F: É 25, 07, 32, fala com o Vine, tá?!
A: Legal, obrigada.
F: Tchau!
A: Ñ, vamo canta mais, vamo? Vamo canta mais da nova do cascavelletes, vamo? Vamo lá, todo mundo ARREPIANDO… Daqui a pouco a gente volta… E bye que bye, bye, bye… Yeah, Yeah… Vamo lá, batendo palmas lá no alto pro cascavelletes…

Hahahaha… Isso explica muita coisa!

~ por Rui Bittencourt em março 18, 2007.

Uma resposta to “”

  1. 😆

    que coisa mais tosca, deusdocéu!

Deixe um comentário

 
