*Para ler ouvindo alguma coisa do Echo and the Bunnymen ou do Tom Waits… sei lá…

Eu tenho milhões de primos e primas. Sloboda conheço quase todos, não digo todos porque não tenho certeza se conheço todos os filhos do Diego. Já Bittencourt, ah os Bittencourt… Conheço, se muito, meia-dúzia… Não tenho idéia de quantos são ao certo. Muitos, isso sei…
Mas ontem…
Que delícia ser Bittencourt! Fui no Mafalda com a Mariana. Tomamos algumas cervejas e não paramos de falar das 6emeia da tarde às 10epouco da noite. Conversamos sobre tudo, matei uma saudade que eu não sabia que sentia. Mariana é divertida, querida, tem uma conversa mais que agradável, é uma pessoa boa. Vontade de “ficar ali pra sempre” hahaha…
Eu tenho milhões de primos e primas. e eu tenho a prima Mariana!

Fotos de um fim de tarde na mais curitibana das ruas…
O céu estava cinza. Cinza como só Curitiba sabe ser.

20070317-022p.jpg

20070317-011p.jpg

20070317-008p.jpg

Estranhos índios esses da Curitribo…

~ por Rui Bittencourt em março 17, 2007.

Uma resposta to “”

  1. Eu acho engraçado que todo mundo sempre falava o quanto eu era parecida com ela, mas no final das contas nunca conheci ô.O

    Bonitas as fotos de Curitiba. Acho que só Curitibano consegue ver beleza no cinza da cidade mesmo =]

Deixe um comentário

 
