*Para ler ouvindo Flowers – Emilie Simon

Enfim sexta-feira.
Essa semana demorou um pouco a passar.

Ontem quis me molhar o mínimo possível entre a cobertura e o carro e, ai… esqueci que não atravesso objetos sólidos. Quando abri a porta do carro minha testa estava exatamente no único lugar onde não poderia estar. Doeu.

Nas minhas listas ao lado tem agora os 10 shows mais legais da minha vida. Na verdade, se eu não fosse tão metódico com esse tipo de coisa, poderia abrir uma excessão e incluir como 11º o show do Resist Control no Aeroanta. É… sim… aquele em que eu pulei e ninguém segurou e por causa disso meu ombro esquerdo dói até hoje. Aeroanta… aquilo é que era casa de show. Não falo em termos de estrutura, nem de capacidade, nem de nenhum parâmetro técnico. O clima do lugar é que era fenomenal. Todas as pessoas legais de Curitiba estavam lá, nos mais diversos shows. Boi Mamão, Woyzeck, Resist Control, Chico Science, Pato Fu, Raimundos, Planet Hemp, Jorge Cabeleira… Saudades de estar entre os primeiros a entrar, sentar na escadinha ao lado da porta e só ir embora, já quase amanhecendo, quando um segurança viesse falar – Ei, tá na hora. No palco do Aero foram meus primeiros moshs, no palco do Aero eu dei um beijo na bochecha da Fernanda Takai, eu cantei com os Raimundos antes de eles virarem pop. No palco do Aero eu fui feliz.

A imagem é uma tirinha da Gazeta que eu estava pra colocar aqui desde o começo do verão mas só hoje lembrei.
salmo.jpg

O Benett não me conhece mas me entende! Hahaha…

~ por Rui Bittencourt em março 16, 2007.

Deixe um comentário

 
