*Para ler ouvindo O Mala – Nervoso

Ontem Sofia foi pela segunda vez na vida ao teatro. Dona Baratinha da Silva Só. Quero muito que ela goste de teatro. Ao meu alcance, levá-la sempre que possível… Vejamos o que dá pra fazer agora durante o Festival… tem bastante coisa infantil.

Estou me esbaldando com Pessoa… Comecei a ler, confesso, sem muita preocupação… mas o Livro do Desassossego já mexe comigo… e ainda não li nem 10%. Estava usando a técnica ninja de dobrar as pontas das páginas pra marcar os pontos altos mas não dá. É muita coisa… vou comprar Post-it.

“Mas não há sossego – ah, nem o haverá nunca! – no fundo do meu coração, poço velho ao fim da quinta vendida, memória de infância fechada a pó no sótão da casa alheia. Não há sossego – e, ai de mim!, nem sequer há desejo de o ter…”
Precisa mais?

Ana Paula com medo de perder no Yo!Noid – lalala… 🙂

Se não começar a esfriar, me mudo pro Nordeste, lá é quente igual mas tem vento… Tá louco…
Me acordem quando o outono chegar. Quando a grama estiver branca de geada.

Só para constar, Coritiba 7X2 Roma… Não lembro do último placar do Glorioso com tantos gols… e Fora Gionédis! Hahaha

Retornando às brincadeiras com Photoshop…
20070312liketherabbit.jpg
Bons sonhos a todos.
Tchau.

~ por Rui Bittencourt em março 12, 2007.

Uma resposta to “”

  1. Passando para mandar um oi e um beijo…
    =)

Deixe um comentário

 
