*Para ler ouvindo Bitch – De Falla

Hollywood Rock 1993… esse que aqui anota tinha exatamente a metade da idade que tem hoje.
Não tinha noção das marcas que esse jurássico festival deixou na porção musical do meu cérebro…
Até ouvir de uma só vez a seguinte seqüência de discos:

Kingzobullshitbackinfulleffect’92 – De Falla
Bricks are Heavy – L7
Nevermind – Nirvana
Blood Sugar Sex Magik – Red Hot Chili Peppers

Nossa… sem palavras… eu estava mais uma vez na Eduardo Aguirre Calabresi, descendo a rua com um skate muito tosco ouvindo essa mesma seleção mas em algumas fitas k7, no último volume, na calçada da frente de casa…
Tudo que eu ouço hoje e que ouvi desde os primórdios da minha adolescência é, direta ou indiretamente derivado disso…

Não teve mais como escapar. Hoje estreei no caixa. Tem que ser dito, a estrutura não tem comparação…

Guerra civil? Sim… O caos em que se encontra a segurança nacional é assustador. Talvez esteja na hora de mais um daqueles momentos históricos em que o governo decide apelar para a ignorância também para mostrar porque está lá… A única maldita função que só o Estado pode exercer e não pode de modo algum delegar é a segurança pública… Custa fazer direito?!

Final de jogo no Couto Pereira. Coritiba 2X1 Londrina. Jogão… Devia ter ido… Alguém pode me dizer quantos gols o Edmilson perdeu nos últimos 2 jogos, incluindo o pênalti de hoje? Queremos Keirrison!!

Imagem de hoje? Desespero, dos Perpétuos.

20070228despair.jpg

Então tá… vou que o sono é muito mais forte que eu.

~ por Rui Bittencourt em março 1, 2007.

Uma resposta to “”

  1. Na verdade toda vez que falam de Hollywood Rock eu lembro do Edu K peladão com uma meia no bilau 😆

    Eu tinha uma fita com o show do Red Hot. Eu tinha fitas com vários clips. Mas elas mofaram.

Deixe um comentário

 
