*Pra ler ouvindo Jump Around – House of Pain

Impressão que a Lua está mais lenta hoje…. faz horas que ela está mais ou menos no mesmo lugar.
As pessoas me acham metido. O mais divertido é quando as pessoas me contam isso depois de alguns dias que me conhecem… Hahaha

Fim de semana tem a formatura da Marcelinhazinha.

Hoje comprei 2 calças para mim e coisinhas pra Sofia lá no Barigüi. Ia na Champagnat antes, mas ficou pra amanhã.

Tenho me sentido bem no BB… Espero que o BB tenha se sentido bem comigo… As coisas têm fluido bem.

Levantei na página da Câmara dos Deputados o valor pedido por cada deputado paranaense a título de indenização por gastos em suposto serviço nos dois primeiros meses de 2007…

Únicos deputados que ainda não utilizaram tal verba esse ano:

ALCENI GUERRA (PFL)
ANDRE VARGAS (PT)
ANGELO VANHONI (PT)
BARBOSA NETO (PDT)
CASSIO TANIGUCHI (PFL)
CLAUDIO RORATO (PMDB)
IRINEU RODRIGUES (PPS)
IRIS SIMÕES (PTB)
JOSÉ BORBA (PMDB)
JOSÉ CARLOS MARTINEZ (PTB)
OSMAR SERRAGLIO (PMDB)
PAULO BERNARDO (PT)
RATINHO JUNIOR (PPS)
SAMEK (PT)

Se seu deputado está nesta lista, vale mandar um e-mail pra que ele saiba que você está prestando atenção a isso…
Se não está… Nem preciso falar…

Uma imagem…

20070228morbid.jpg

…e um boa noite!

~ por Rui Bittencourt em fevereiro 28, 2007.

2 Respostas to “”

  1. Ahhh….deu erro no comentário antigo…raiva! MAs enton, lindas imagens e a lua não estaria lenta se vc naum olhasse tanto para ela! Não era bem isso que eu ia dizer…mas como deu erro agora vai ser! rsrsrs
    Ahh…não te achei metido!

  2. Hahaha que bom que não me achou metido menina! Uma das pouquíssimas pessoas nesses meus 20 e tantos anos de contato com seres humanos…

Deixe um comentário

 
