*Para ler ouvindo La Manifestation – Les Cowboys Fringants

Como adoro a sonoridade da língua francesa… Como é musical. Stereo Total, Noir Desir e agora Les Cowboys Fringants.
Mais música? Dessa vez em japonês: Tokyo Ska Paradise Orchestra. O melhor ska que já chegou aos meus ouvidos é japonês! É ska original. Se não fosse o sotaque nipônico, poderia perfeitamente ser uma big band jamaicana de tempos idos.

Sobre o carnaval, foi de descanso e sossego.

Sobre esse final de semana, sábado no pinheirão para Coxa 2X1 Portuguesa Londrinense com carol e as meninas. A última vez que eu fui ao Pinheirão foi ainda com o vô Nelson… Algo entre 10 e 15 anos atrás…

Por enquanto, parece que acertei na escolha, digo, na sorte em relação a mudança de ag. Óbvio que na Champagnat tudo era mais fácil… Mas por enquanto, nenhum grande problema.

Sai na segunda metade de março o 7º volume de Sandman. Vidas Breves.
“Viveu tanto quanto os outros, Bernie. Uma vida inteira. Nem mais. Nem menos” – Morte, para Bernie Capax que viveu por 15000 anos e reclamou por estar indo tão cedo…

Tenho me divertido bastante e conhecido pessoas legais no DeviantArt. Coloquei lá algumas fotos e wallpapers que fiz.

Fiz isso agora de manhã:
20070227fire.jpg

Pra retorno, acho que deu. Bons dias!

~ por Rui Bittencourt em fevereiro 26, 2007.

Deixe um comentário

 
