*Para ler ouvindo Rap do Real – Pedro Luis e a Parede

Li hoje sobre o tal “crime da mega-sena”… Levando em conta que o maior prêmio já pago por esta loteria, que pra mim tem o maior cheiro de marmelada, foi de R$64.9 milhões em 1999, o que eu faria se ganhasse um prêmio assim? Nada. Nada de extravagante… Viveria bem. Para sonhar mesmo, acho que a pergunta correta é: e se o Bill Gates me desse de bom grado sua fortuna? U$50.000.000.000,00. Sim, dá pra ser extravagante:

-O ataque do Coxa teria Shevchenko fazendo dupla com Henry
-O Repolho lançaria CD novo no Faustão
-“Vamos jantar no Bulli?”
-“Não gostei desse La Tâche 1996…”
-Sandman, O Filme (o meu filme) ganharia todos os prêmios possíveis e imagináveis.
-Eu sentaria no sofá da sala e passaria horas olhando para L’Empire des Lumières
-Passaria alguns dias com pessoas legais em Musha Cay
-Moraria perto de Paris
-Gastaria meu tempo aprendendo tantas línguas quantas meu cérebro comportasse
-Editaria uma revista de grande circulação
Enfim… acho que consegui gastar 0,1% da minha fortuna…
Por razões óbvias, não entraram na minha lista ajudas humanitárias, outras bondades e coisas sérias.

Amanhã pudim e mais um tchau pra Champagnat. Saindo de lá, café com os bons e depois reunião na escola da Bia.

Imagem:

20070214dandelion.jpg

O frio chegou… e que seja para ficar!

~ por Rui Bittencourt em fevereiro 15, 2007.

Deixe um comentário

 
