*Para ler ouvindo qualquer coisa que fale de despedidas mas seja feliz.
Já fizeram uma música assim?

Festa de tchau da 1519. Festa? No setido literal sim… Pizza, cerveja, pessoas muito legais…
Onde foi a festa? No Banco da Carla. Habitat da minha guru que ficou sem pizza de morango com chocolate.
Eu não escolho o caminho… Ele me escolhe. Cômodo pensar assim.
Eu me recusava a ganhar presente de despedida. Tenho que admitir. Me surpreendeu. Pode-se dizer que é um troféu.
As pizzas eram muito boas. E cerveja não faltou. Faltou gente. Amanhã converso com quem deveria ter ido e não foi. Ofensa pessoal.
Me fizeram falar, eu e a Haline que também já foi embora. Qualquer um que me conheça, por menos que seja, sabe que ODEIO falar… mas foi bom… E o que falaram depois também foi bom.
3 anos. Tchau pra esses 3 anos? Não… Cada uma das pessoas que sentou ao meu lado vai comigo. “Sua vida trouxe você até aqui” me diz a propaganda perfeita da Chevrolet.

Estou feliz que ambas as minhas meninas estejam animadas com suas escolas. Bia parece estar num ano sem igual. Se superando dia após dia. E Sofia estava sentindo falta de sua rotina.

Sem par o Brasil. Onde mais Clodovil discursaria e seria interrompido por elogios de Paulo Salim Maluf e Luiza Erundina? Só mesmo na nossa distinta e honrada Câmara dos deputados.

Domigo jantaram aqui as pessoas legais que em algum momento me fizeram pensar:
1519? 1869?
O importante é que vou jantar e almoçar com eles onde quer que eu trabalhe!
Ainda sobre domingo?
A piazada do Alto da Glória segurou o furaquinho em plena baixada, 2X2.

Essa semana fui ao oftalmologista. Dr Rubem. Já tinha ido lá há um tempinho atrás. Ele me mostrou minha ficha, já amarela pela ação do tempo. Última consulta? 1983. Hahaha. Uma inflamação no olho esquerdo da criança.
Dessa vez eu só queria uma receita pra comprar óculos.

Certo. Preciso dormir. Sem imagem de tchau. Amanhã de manhã coloco. Fui

~ por Rui Bittencourt em fevereiro 14, 2007.

3 Respostas to “”

  1. Também gosto da propaganda da chevrolet. é tão bacana que sempre esqueço que é de carro, que dirá o modelo do carro =]

    e vc precisa aprender a utilizar o super recurso “agendar post” =P

  2. Agendar post?

  3. sim, é uma coisa muito batuta. digamos assim, vc tá bem inspirado e na verdade tinha assunto pra dois posts o que vc faz? escreve um post normalmente, e no outro vc clica na opção “editar data” e coloca para ir ao ar outro dia. é legal para não deixar muitos dias sem atualização no bró hehe

Deixe um comentário

 
