*Para ler ouvindo Os alquimistas estão chegando – Jorge Ben(jor?)

Se me perguntassem o que quero ser da vida, responderia sem pensar duas vezes: Queria ser um dos alquimistas da música…

Eles são discretos e silenciosos
Moram bem longe dos homens
Escolhem com carinho a hora
E o tempo do seu precioso trabalho
São pacientes, assíduos e perseverantes…

… Todos bem, e iluminados
Evitam qualquer relação com pessoas
De temperamento sórdido

Salve Jorge………………………………………………

Susto ontem. diferença de R$520,00 no caixa.
Devidamente encontrada e solucionada.

Pra compensar o atraso, estou lendo 2 livros ao mesmo tempo, Aventura da Línguas, de Hans Joachim Störig e D. Pedro II na Terra Santa, de Reuven Faingold. Até 31/12/2007 devem ser 48 livros lidos. Estes são o 3º e o 4º…

Ah!!!!!!!!! Não poderia deixar de comentar: Coritiba 3X2 Paraná
Um jogo fácil que se tornou emocionante… o desempate saiu aos 48 do segundo tempo.
Fica o comentário: torcedor e um bicho estranho mesmo… os 2X0 no primeiro tempo foram suficientes pra um time sem crédito nenhum colocar abaixo o Monumental Alto da Glória. E no final: Fora Gionédis!!!!!!!!! E: Ah! o Flávio é nosso!!! Hahahaha… Valeu….

Hoje fiz uma coisa muito boba, mas que por algum motivo, gostei de ter feito, tem uma página pra você mandar um e-mail para o futuro, você diz quando a mensagem será entregue. Me mandei um e-mail que, se a coisa funciona mesmo, me será entregue no primeiro dia de 2008. Me fiz várias perguntas que deverão ser respondidas em mensagem enviada ao Rui de 2009… Tempo… Tempo…

20070206maissobreotempo.jpg
Sinto a areia nos olhos… Me vou…

~ por Rui Bittencourt em fevereiro 7, 2007.

3 Respostas to “”

  1. Qual o link da página??

  2. isso. falto o link… Essa musica eh mt loca msm ! tenho que pegar ela…

    poise, as coisas so estao começando

  3. ahhhhh, eu não tenho culpa se o link no seu template fica parecido com a cor da fonte.

    e aí, vai querer investir em um domínio próprio?

Deixe um comentário

 
