*Para ler ouvindo qualquer coisa do Boi Mamão…

Pois bem… Surge no You Tube o primeiro vídeo do Boi…. Quase 10 minutos do show na terceira noite do Juntatribo 2. 1994?
Restos de uma adolescência muito bem vivida. Faltou fazer algo? Não passei vontade. Adolescência é pra isso mesmo.

Com sua permissão, minha irmã, vou citar tua citação hahaha…….. Mas em português mesmo porque eu não sou chique como você. Sim, a lista de Rose Walker sobre coisas que não ensinam nas escolas…

Eles não te ensinam como amar alguém. Eles não te ensinam como ser famoso. Eles não te ensinam como ser rico, ou como ser pobre. Eles não te ensinam como se afastar de alguém que você não ama mais. Eles não te ensinam como descobrir o que está se passando na cabeça de uma pessoa. Eles não te ensinam o que dizer para alguém que está morrendo. Eles não te ensinam nada que valha a pena saber.
Ah esse Sr. Gaiman…

Tem uma senhora, dona Tânia, que volta e meia vem no meu caixa… Ainda não descobri se ela me adora ou quer distância de mim. Certa vez, não lembro quando, comentei com ela que mudaria de agência e, a partir desse dia, logo depois do “bom dia”, ela pergunta “mas quando você muda?”… e ontem: “Bom, boa sorte lá, viajo hoje e acho que não nos vemos mais, quando eu voltar, acredito que você já tenha ido embora…” Obrigado dona Tânia…

A lua ontem estava linda… De um brilho impressionante. Mesmo com a luz apagada, o quarto estava claro.

Brilhe, Lua…
Pra quem você quiser.
Mas não esqueça que só eu te amo
Como se amasse uma mulher……………………………………………..

A imagem de hoje na verdade é de ontem. De saco bem cheio com isso de guerras.20070202killinginthename.jpg

~ por Rui Bittencourt em fevereiro 3, 2007.

2 Respostas to “”

  1. Muito boa montagem rui! O legal nela que da pra ver bem que você ta querendo expressar ou expreçar ou expre qualquer coisa! Um abraço !

  2. po rui, mals mesmo por não ter ido ae jogar poker. Assim que voltar marco com você, descurpa furar hehe. Veja a cara que o kazuya ta no ultimo post meu. Abraço

Deixe um comentário

 
