*Para ler ouvindo Bob McFerrin – Don’t Worry, be happy

Meio complicada a coisa hoje. Ruim isso de ficar chateado com quem você nunca ficou antes. Que farei? Esperar amanhã. Numa dessas passou, foi tudo um engano. Assim espero.

Hoje estou me dedicando à arte de garimpar músicas. Tudo começou ontem quando ouvi na Lumen FM um sueco chamado Jens Lekman. Muuuuuuuuuuuito legal… Algo de elegante na música dele. E na esteira, descobri Sing Sing, The Owls, French Disco, The Decemberists, Foreign Born, Like a Stuntman… e ainda não estou com sono! Quero mais!

Dei uma passeada pelo Google Zeitgeist… O Brasil é mesmo um país surpreendente. O top15 das buscas na versão brasileira do Google em Dezembro último tem o louco contraste entre Edvard Munch e Dulce Maria… Hahaha… Tem também 3 referências ao natal, além de flamengo, corinthians (cadê o Coxa?), karina bacchi, prouni, receita federal…
O “espírito do tempo”. Medo. O Google faz idéia do poder que tem.

Fica aqui registrada moção de repúdio contra minha irmã Ana Paula. Encontrei meu Como matar seu namorado. Gibizinho legal com história que lembra muito Assassinos por Natureza

Enquanto isso em uma floresta qualquer por aí

20070128floresta.jpg

CeRto… Vou doRmiR…

~ por Rui Bittencourt em janeiro 30, 2007.

4 Respostas to “”

  1. Nem se alopre, o Como Matar Seu Namorado é *meu*, comprei em uma banca do shopping itália em 99 – leandro estava junto é é testemunha. E pare de mexer nas minhas coisas ¬¬’

  2. Huhauhauha poisé, relato tudo mesmo poralí!
    Beleza hoje eu vo ae dae tu me fala intao como se faz essa coisa…ando fazendo mil exames nao da tempo de nada mais agora to mais livre . . .

    Muito legal está montagem nova tua !

  3. lendo melhor teu post, e vendo a cara que tu tava hoje, me deu até vontade de saber com quem rolo o mal intendido hehe ^^

  4. Eii! O foda de se viver em sociedade é ser magoado e magoar as pessoas! Por isso um dia ainda fujo para alguma floresta que tenha braços saindo das árvores (adoro suas imagens! vc é praticamente meu mestre…rs)…
    Eu ajudei o prouni a entrar nessa lista! huahauahuah…
    Afff…odeio ler as “sinopses” desses quadrinhos, me dá vontade de ler…e eu fico só na vontade! Odeio ser pobre!

Deixe um comentário

 
