Fica a pergunta: Seriam os estóicos ainda mais maravilhosos que mestre Nietzsche?
Eles te levam pra um passeio nos jardins de Destino e te ensinam a não se apegar a nada que seja exterior ao ser.
Algo de Diógenes no ar…
Vou ler com calma.

Destino, irmão mais velho de Sonho, apesar da aparência de velho monge empoeirado, deve ter um senso de humor fora do comum! Quem ainda não se perdeu em uma trilha qualquer do mais belo dos jardins e ali, exatamente onde estava mais perdido, se encontrou? Entre os 7 Perpétuos, Destino é o que mais me assusta, talvez pela total falta de controle que sua ação causa. Odeio perder o controle da situação.

Estudando para a prova de reciclagem do curso de Grafoscopia. Modéstia a parte, em 3 anos, nunca me enganei com nenhuma assinatura. Espero que essa reciclagem ajude a manter a invencibilidade. Hahaha….

Bem, está tarde…. bem tarde. Então melhor eu ficar bem quieto no meu canto e me recolher. cair para o lado direito e dormir que eu também mereço! Hahaha!

20070119netuno.jpg

Boa noite pra quem fica, se é que alguém fica!

~ por Rui Bittencourt em janeiro 20, 2007.

2 Respostas to “”

  1. “Na mala que nem o Anjo da Guarda, nem o Delegado do
    Distrito, nem eu mesmo consigo encontrar, está a minha
    imagem única, fechada a chave_ e a chave caída no fundo do
    mar! Não adianta chamar escafandro, nem homens-rãs, nem a
    sereia mais querida, nem os atenciosos hipocampos, nada
    adianta. E, por falar em querida, jamais se viu um crime
    tão perfeito:
    _ Não existem vestígios de mim.”

    dois dedos de prosa, uns goles de café, excelentes companhias, o que mais pode maria querer? ok, um velho amante pançudinho conhecedor de palavras, mas isso o tempo resolve. maria tem a dizer que não vê menino à sombra de ninguém, vê, sim, um adorável aventureiro de si mesmo, um contador de histórias, um bom amigo, um sopro em ardência de mertiolate. sorte ter alien e bailarina sapeca por perto. amém.

  2. Eu já disse, mas vou repetir: essa montagem ficou linda.
    Estou com sono hoje. hehehe
    Nota mental: o destino também me causa medo às vezes. Mas é praticamente impossível não temê-lo.
    Bom, menino, eu me vou.
    Beijos!

Deixe um comentário

 
