Sejam bem vindos ao novo lar-doce-lar das minhas memórias.

A casa não tem sofás, cadeiras ou poltronas justamente para que se passeie por ela, fora a sala de visitas onde continuarei registrando minha passagem pela Terra, agora temos também mais 3 cômodos: Na primeira porta a direita, um pouco sobre a personalidade de quem aqui anota, um pouco mais adiante, listas. As minhas listas. e no final do corredor um salão com imagens que por algum motivo me agradam muito e por outro qualquer não fui eu que fiz.

Registros de um final de semana:

Sexta-feira cheguei morto em casa e desmaiei na cama. Acordei 1 hora depois. Costela e Coca-Cola. Mais tarde, fomos eu, renata e guile no Esquina do Brasil encontrar fer, gustavo e flaviana. Estava divertido mas logo restaram apenas os fortes. E haja Xiboquinha… Sábado de manhã um mal-estar exagerado. Não almoçamos e fomos os 3 no MON para ver mais uma vez a exposição de gravuras. No final da noite mostrei algumas músicas do Nervoso e do Los Hermanos pra mãe. Adorou. Domingo é o famoso dia de programa de índio hahaha, brincadeira, estava bem bom. Fomos almoçar em Morretes, no Engenho. Fazia tempo que eu não ia lá, é afastado da cidade… O lugar é uma delícia, o que estraga são os malditos bichos. Pernilongos, butucas, pterodáctilos… Todos loucos pelo MEU sangue.

Nota triste do fim do dia: Em Curitiba o Coxa não conseguiu segurar o Rio Branco de Paranaguá, o poderoso “Leão da Estradinha”, em sua primeira partida pelo Paranaense 2007… Começamos bem…

~ por Rui Bittencourt em janeiro 14, 2007.

4 Respostas to “”

  1. Eiii…hauhaua…adorei a metáfora da casa, mas você podia por uma cadeirinha, né? Não atrapalharia a circulação!
    Que preconceito com os bichinhos!! Huahua…qnt modéstia “loucos pelo meu sangue”…
    Bjo!

  2. Tenho a dizer que não é só pelo seu sangue que esses insetos assassinos e insensíveis são desejosos… ¬¬ pelo meu também. E olha que graça: eu nunca escapo deles.

    A sua nova “casinha” está muito bonita… mas puxa uma cadeirinha aí, como disse a amiga acima… rs principalmente quando seu “confessionário” (eu tenho um! hihi) começar a ficar extenso. 🙂

    Beijocas, Rui.

  3. Ficou djóia mesmo. E hey, você não precisa mais do sitemeter, o wordpress tem um treco desses que é até mais bacana =]

  4. Oi!… Amei seu blog! Muito criativo, serio mesmo, parabéns!! Se puder da uma passadinha no meu bolg… xau,xau!! ^ ^

Deixe um comentário

 
